Escolha uma cor:
Mude o tamanho da fonte: 60% 70% 80% 90%
SO JURIDICOS.COM
Livros de Direito@Jurídicos com descontos especiais a um clic de você!

CURSO DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO - Prática Processual - Modelos de Petições

Autor: EDUARDO GABRIEL SAAD, JOSÉ EDUARDO DUARTE SAAD E ANA MARIA SAAD CASTELLO BRANCO
Preço: R$155,00
Editora: LTR
Idioma: Português
Gênero: Direito do Trabalho
Sub-Gênero: PRÁTICA PROCESSUAL - MAIS DE 100 MODELOS DE PETIÇÕES
Páginas: 1468
Volume:
Edição: setembro 2008
Formato: 18 x 23 cm
ISBN:
Coleção:
Acabamento: Capa Flexível

Sinopse

Esta obra é essencial para todos os que atuam no ramo do direito — advogados, magistrados, procuradores do trabalho —, para estudantes de cursos de graduação e de pós-graduação, e para os que estejam se preparando para concursos para a Magistratura, Ministério Público e outros na área do Direito, ou para exames da OAB.
Como bem enfatiza o eminente Ministro Vantuil Abdala, do Tribunal Superior do Trabalho, no prefácio desta 6. edição: “A presente obra é um importante referencial na área do Direito Processual do Trabalho pela abrangência e densidade de seu conteúdo. O Curso de Direito Processual do Trabalho reveste-se de inestimável importância no cenário jurídico do país, por se tratar de instrumento de realização e aplicação do Direito do Trabalho, seguramente o ramo do direito mais importante do ponto de vista social e humanístico. Eduardo Gabriel Saad, jurista de renome e que dispensa apresentações, desde a primeira edição desta obra, enfrentou, com profundidade, todos os temas processuais relevantes, aliando a teoria à prática. Contribuiu, de maneira decisiva, para a consolidação da autonomia doutrinária do Direito Processual do Trabalho, que hoje não mais se questiona. Podemos afirmar, com segurança, que Saad se imortalizou não apenas com a presente obra, mas com os inúmeros e importantes livros que editou, dentre os quais a CLT Comentada, hoje na 41. edição”.
Contém o livro as Súmulas do STF, STJ e TST, que tenham natureza processual, atualizadas e com índice remissivo unificado, permitindo uma fácil visualização do posicionamento de nossos Tribunais.
A obra apresenta um índice remissivo e analítico de todo seu conteúdo, com inúmeras entradas de consulta, o que facilita seu manuseio. Possui, ainda, mais de 100 modelos de petições, em fascículo apartado, o que permite a aplicação prática dos preceitos processuais do Direito do Trabalho, sem impedir o seu uso em concursos públicos ou exames da OAB.